21 de agosto de 2010

Minhas alegrias, hoje, começam com você...

Há. Voltei (:
Terça-feira comecei a consulta com uma ótima psicóloga, vamos ver se me livro dessa zica >< Não me faz bem, não quero pra mim.
É... E já passou metade de um ano. Uau! Mais um pouquinho... Mas o que quero dizer é que, esse é um ano que pra mim tem sido muito diferente, com gostinho de curiosidade e medo. De pensar e repensar no que prestar vestibular. É também o ano de minhas dezoito primaveras.
Pára, tudo! Dezoito? Caramba... Parece que foi ontem que tudo era novidade, tudo tava começando pra mim, que eu comecei, ontem, a escrever a minha história nesse mundão. E gente, caramba: foi ontem mesmo! Ontem, hoje, amanhã. Dezoito e uma vida pela frente!
Eu tenho um mundo de coisas pra conhecer, pra provar, experimentar, gostar, não gostar, querer, desejar, ficar só no desejo, alcançar. Sonhos, metas, muitas perguntas poucas respostas, conhecer a Grécia! Londres, a França, mas antes, antes quero conhecer o Brasil de Sul a Norte. Quero viver cada momentinho, viajar de carro, de avião.
Aliás, viajei de avião pela primeira vez quando voltei de Minas, agora nas férias.
Termino o post com um texto curto que escrevi enquanto estava no avião, e um desabafo.
_______________ ♥

"29 de Julho de 2010
Hê, primeira vez voando de avião. Que sensação gostosa, uma mistura de vertigem com encantamento e um pouco de liberdade! Olhar pela janela me faz pensar como somos pequenos em meio a tantas coisas, muitas coisas. Com certeza um dia para ficar na memória. Desde que acordei não pensei uma vez em meus problemas, minhas dores. Deixei-os em solo.
Me sinto, livre.
P.S: Perfurar as nuvens tem gosto de algodão-doce!"
Iris Medeiros da Fonceca
______________ ♥

Quero curtir minha vida, conhecer gente nova, rever pessoas de outros tempos, quero me permitir ter uma história que eu possa lá na frente olhar para trás e dizer: Valeu a pena. Mesmo. E eu não me arrependo de nada! Eu vivi, e isso foi importante. Pra mim e pra quem me quis bem até aqui.
_♦_
NON, JE NE REGRETTE RIEN
Michel Vaucaire / Charles Dumont

Não! Nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal - isso tudo me é igual!
Não, nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado!
Com minhas lembranças
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!
Varridos os amores
E todos os seus "tremolos"
Varridos para sempre
Recomeço do zero.
Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...!
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal, isso tudo me é bem igual!
Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Hoje, começam com você!
Começa com você

____

Um comentário:

jonas... disse...

ñ pensei q vc tava tão mau eu só ficava falando dos meus problemas e esquisi que vc poderiater os seus.desculpa(haha daqui pra frente voh tenta ser sempre o primeiro a colocar um comentario)