10 de agosto de 2010

Me diz...

Como anda seu arco-íris?
Você sorriu hoje? Eu acho que isso deixa o dia mais colorido...
Ouvir aquela banda que te deixa pra cima, mas também te acalma, que te traz lembranças, faz pensar em alguém especial, faz querer dançar, gritar e cantar bem, bem, beem alto; tirar uma nota boa; apaixonar-se por si mesmo; apaixonar-se por um, querer outro, não pertencer a ninguém. Sorrir, caminhar, às vezes chorar para descarregar, ou por felicidade mesmo! Ver um casal apaixonado, ler um livro, escrever, se inspirar, inspirar alguém, ter uma banda, querer fazer cover de muitas bandas e fazer suas próprias músicas, tudo ao mesmo tempo. Assistir aos seriados preferidos, sair com os amigos, estar em paz com seu espírito, com a consciência limpa.
Enfim, tudo que te faz feliz. Me diz...
Fazia tempo que eu não postava, esse tempo foi triste, foi pesado, eu agradeço por ter acordado com um humor bom hoje, vai saber como estarei amanhã. Ando tão imprevisível... Queria eu que fosse no bom sentido. De surpreender aos outros por bem, e não por não estar bem...
Ainda bem que estou percebendo, isso ajuda. Acelera um processo de reparação, de resgatar coisas que ficaram para trás, lembrar dos velhos tempos, quando me sentia feliz. Quando eu gargalhava facilmente, pra tudo. Era tão bom...
Esse texto tá parecendo uma teia de aranha: confusa como eu.
Eu estou assim, não me importo se ninguém gostar, ou ler... Quero apenas desabafar.
Porque hoje, hoje, enfim, me senti feliz! Gargalhei, dancei, cantei alto, brinquei ( e tudo isso com uma cólica chata! ¬¬'), e eu fico mais feliz ainda, pois eu sei bem quanto temo faz que não me sinto assim.
Enfim, livre!
Me diz... O que te faz feliz?

____ ♦

Beijo na bunda, até outro dia :*
Ouvindo: Break The Sky - The Hush Sound.

_____ ♦




_________

Cores variadas (tipo arco-íris, mesmo) e pandas comestíveis fazem a Iris feliz. (Entra tantas outras coisas *-*)

2 comentários:

jonas... disse...

perceber que você esta feliz.Tambem gosto da lembrar dos velhos tempos

Andriw Lóqui disse...

Aaaaaah, bom saber que estás feliz muito muito bom mesmo. *-*
Espero que essa felicidade dure por muito tempo, =D
Porque tu merece Iris.
E acho que ja disse, estás escrevendo cada vez melhor
beijinhos (L)