20 de junho de 2009

...And look for the stars as the sun goes down...♫

Oie... é... faltei quase uma semana, de novo u.u
HAUHAUAHUAHU
Me desculpem mas meu post não vai ser grande, estou meio sem motivação, mas acho que ouvir a música da qual tirei a letra para estar aqui hoje, ajuda bastante, é tão... MÁGICO! *-*
AHUAHAUAHUHU.
Tudo é mágico!
Nesse clima... mágico, seguiremos em frente.
Como estão? Estão gostando do blog? Acho que vou até fazer uma enquete pra deixar isso aqui um pouquinho mais movimentado... Quem sabe...
Eu gosto de escrever aqui, é verdade. Mas tem que ser quando eu estou inspirada. Ontem eu estava, mas fiquei sem internet... ;x Por isso, escrevi mais um pouco da minha história *-* Ai eu tô gostando tanto dela, mas estou um pouco apreensiva... Parece que nunca está bom o bastante. Que indecisão! ><'

"Have you ever scream 'I Love You?'" (ouvindo música... HAUHAUAHUHU, passou pra cá, desculpa! é uma letra que eu ia colocar antes, mas sei lá... é meio estranha.)
É isso, respondam: Você já gritou 'Eu te amo'?

Minha resposta: Não. Ainda não. Pelo menos não pessoalmente... Mas através de uma personagem bem especial.

E olha vejam só: falando de amor. Tenho uma coisa pra dizer sobre ele: Amor a gente não explica. Sente.
[Tá bom para você? (h'... É... você.]

Sim, sou uma tola apaixonada e feliz! HÁ! *-*
Mas isso não vem ao caso... u.u'

Definitivamente: eu PRECISO de férias. u.u'

Ouvindo: Isso - Titãs

beijinhos de arco-íris,
fuuuui! õ/

__________ ♥



__________ ♥

EVERYTHING'S MAGIC
Angels and Airwaves

E você já sentiu como se estivesse sozinho?
E você já desejou que ninguém o conhecesse?
Eu posso dizer que eu já... eu posso dizer que eu já...
E você já sentiu que as coisas aqui não estão certas?
E você já sentiu o tempo escorregando?
Eu posso dizer que eu já... eu posso dizer que eu já...

Então, por favor, escute isso
E preste atenção ao seu coração acelerando sem limites
E procure pelas estrelas enquanto o sol vai embora
Cada fôlego que você toma tem o som de um trovão
Tudo, tudo é mágico
Apenas sente-se e segure-se, mas segure-se com força
Prepare-se para o melhor e o mais rápido passeio
E estenda sua mão e eu a farei minha
Tudo, tudo é mágico.

E você já ficou acordado à noite?
E você já disse a si mesmo "não experimente"?
Não experimente ficar triste... não experimente ficar triste...
E você já se viu apaixonado?
E você já se arriscou, meu amor?
Porque eu sei que eu vou... porque eu sei que eu vou...

Então, por favor, escute isso
E preste atenção ao seu coração acelerando sem limites
E procure pelas estrelas enquanto o sol vai embora
Cada fôlego que você toma tem o som de um trovão
Tudo, tudo é mágico
Apenas sente-se e segure-se, mas segure-se com força
Prepare-se para o melhor e o mais rápido passeio
E estenda sua mão e eu a farei minha
Tudo, tudo é mágico.

Um comentário:

Andriw disse...

não sei o motivo em especial, mas gostei desse posto \o/
UAEHEAUHEA

teu blog ta ficando cada vez melhor Iris

beeeijo