15 de junho de 2009

I wish I could change the world for you and me... ♫

Boa tarde, gente, boa segunda-feira! *-*
Desculpem pela falta de uma semana seeem post (O:). Sim, tenho explicações relevantes: ando escrevendo muito a minha nova história, sabe? Tô sempre lendo e mudando alguma coisa. Quero que fique algo bom, de verdade, que agrade as meninas e os moços, porque não? He! Tenho pensado em taaanta coisa, mas a metade eu não consigo passar pro papel. Falta inspiração. Outras, são cenas que acontecerão lá pra frente um pouquinho.
Tenho quatro capítulos completos, falta arrumar umas coisinhas aqui e ali no quarto, mas, enfim, já tenho o cinco praticamente todo na cabeça, vai ser legal! *-*'
As personagens tem me surpreendido, algumas estão bem engraçadas e sem-noção, e outros estão beeem malvadinhos. Ok, muito malvadinhos. Aguardem! ;)

Ahm... segunda é dia de Bichinhos de Jardim, ueeeeba! *-* Eles são tããão legais!
Os Bichinhos são criação da cartunista Clara Gomes, do Rio de Janeiro, e podem ser vistos aqui: http://bichinhosdejardim.com/.

Boa semana, beijos de Arco-Iris, até amanhã,

Iris.

Ouvindo: I Cought Myself - Paramore

Ah, sim! A partir de hoje, estarei colocando as fontes de onde tiro imagens, letras e outras coisinhas.

Questões Clássicas:



____ ☼



Genoveva, uma planta:
Uma plantinha carnívora, Conquistou historinhas próprias, onde conversa com variados tipos de vegetais. “Conversa” não é bem a palavra: os papos são sempre unilaterais, só ela fala. E como fala! Nasceu com o dom para o sarcasmo e adora fast-food (principalmente o bigue-méqui-mosca).

____ ☼

E... para terminar, uma letra, linda!

I FEEL SO
BOX CAR RACER

Às vezes, eu quero ser corajoso
Eu quero ser mais forte
Eu quero não poder sentir dor
Eu quero ser jovem
Eu quero ser tímido
Eu quero ser honesto
Eu quero ser você, não eu

Às vezes, eu quero ser esperto
Eu queria fazer curas para como as pessoas são
Eu quero ter poder
Eu queria poder liderar
Eu queria poder mudar o mundo
Pra mim e você

Porque eu me sinto tão louco
Me sinto tão bravo
Me sinto tão insensível
Tão perdido, confuso de novo
Me sinto tão barato
Tão usado, sem esperança
Vamos começar de novo
Vamos começar de novo

_____ ☼

2 comentários:

Andriw disse...

muito boas aquelas questões EAHUEAHEAUHEAUAEHUEAHEA

Unknown disse...

Oi Iris!Adoreeeei seu blog, muito lindo e a musica tb é muito boa.Vou te responder por e-mail as perguntas, eu vim só retribuir a visita. Beijos Moridos!