27 de maio de 2009

... you got it, you got it, some kind of magic, hypnotic, hypnotic ♫

OE! (h)'

Há... hoje não tem adendo inical, a não ser: essa música é a última da playlist do bróóógue ;) HAUHAUAHUHU!

Seguinte... Meus professores não foram dar aula! e alguns estavam em conselho. It means: voltei pra casa mais cedo. Tipo, 30 depois de ir pro colégio...
Tenho que estudar e terminar de ler Anjos e Demônios (tipo, super empolgante, ambos)
Huahuahuahau, brincadeira, Anjos e Demônios é legal, sim... acontece que eu tô relendo, e já sei como vai acontecer tudo... aliás... eu tenho que pesquisar quem interpreta a Vittoria Vetra... será Monica Belucci? Eu ainda não vi o filme, entoom...
O post hoje é curtinho... tô desanimada...

Beijos de Arco-Iris,

Ouvindo: The Artist - The Hush Sound

__________________________ •

I CAUGHT MYSELF [da trilha original de Crepúsculo]
PARAMORE

Aos seus pés, você está me empurrando e me arrastando aos seus pés
Mas eu não sei o que eu
Agora quando eu voltei a mim
Eu tive que me fazer parar
De dizer alguma coisa
Que eu nunca deveria ter pensado
Agora quando eu voltei a mim
Eu tive que me fazer parar
De dizer alguma coisa
Que eu nunca deveria ter pensado de você, de você

Você está me empurrando e me arrastando aos seus pés
Mas eu não sei o que eu quero
Não, eu não sei o que eu quero
Você tem, você tem
Algum tipo de mágica
Hipnótica, hipnótica
Você está me deixando sem ar
Eu odeio isso, eu odeio isso
Você não é aquele em que eu acredito
Bem, Deus é minha testemunha

Agora quando me dei conta
Eu tive que parar a mim mesma
De dizer alguma coisa
Que eu nunca deveria ter pensado
Agora quando me dei conta
Eu tive que parar a mim mesma
De dizer alguma coisa
Que eu nunca deveria ter pensado de você, de você
Você está me empurrando e me arrastando aos seus pés
Mas eu não sei o que eu quero
Não, eu não sei o que eu quero

Não sei o que eu quero
Mas eu sei que não é você
Continue me empurrando e me arrastando pra baixo
Mas no meu coração eu sei que não é você

Agora quando me dei conta
Eu tive que parar a mim mesma
De dizer alguma coisa
Que eu nunca deveria ter pensado
Agora quando me dei conta
Eu tive que parar a mim mesma
De dizer alguma coisa
Que eu nunca deveria ter pensado de você
Eu sabia, eu sei que no meu coração não é você
Eu sei, mas agora eu sei o que eu quero
Eu quero, eu quero
Oh não, eu nunca deveria ter pensado.


_________________________ •

Nenhum comentário: