26 de maio de 2009

... a little bit of sweetnes ♫

Adendo inicial: Sim! o título (novo) do blog saiu da música que será postada hoje *-*.

Gente! Muito, mas muito obrigada mesmo por todos os comentários! Eu tenho amado ler cada um deles (Bianca, vê se não exagera nos seus textos o.o, mas de qualquer forma, obrigada pelo carinho ^^), ver 6 em uma única postagem, aaaai, como é gostoso *-*
Sabe, eu tenho prova de Matemática na sexta-feira, então eu tenho que estudar... digamos que matamética não seja minha matéria favorita. Nasci pras artes! E estou cada dia mais convencida disso! Meu negócio é desenhar e escrever. É o que eu gosto de fazer! Além de conversar! heuheuehue! Por isso me deleito cada vez que posto alguma coisa aqui, de certa forma, me liberto e me sinto melhor, mesmo que seja um post que ninguém leia, tá ali, escrito.
Hoje tive apresentação no colégio sobre 'A Moreninha' de Joaquim Manoel de Macedo, tirei 7.0! Refletindo, acho que foi o certo: gaguejei demais na hora de falar (o resumo do livro e porque era um livro para o Ensino Médio, já que era um livro tão simples de ler), eu tremia! foi horroroso... levantei a perna uma hora, meu pé tremeu! o.o' Fiquei bastante assustada com aquilo, ehueheue. Pelo menos, não li! Não queria fazer isso com um livro que gostei tanto (recomendo à todos que não leram *-*).
Outra hora, ainda coloco o resumo da história aqui (embora tenha ficado meio capenga ¬¬') *-*.

Muito beeeem, vou indo, criaturas legais e bonitas que passam por aqui.

OBS.: Estou indgnada com o Brasil! Na verdade... com o Judiciário. Alguém me explica: aonde está a tão bem-falada democracia? Ai! Raiva! Gente, desculpa, estou, realmente, INDIGNADA (?) com uma notícia que li ontem... Trabalho de história... Atualidades...

Ouvindo: Magnolia - The Hush Sound [sim, a banda da playlist do blog ;)]

Como eu tinha dito, a letra vai ser da segunda música da playlist, da qual (só pra lembrar) o (novo) título do blog saiu.

Beijinhos de Arco-Iris, e uma ótima terça-feira à todos õ/

___________________________ •

SWEET TANGERINE
THE HUSH SOUND

A chuva cai, rapidamente molhando meu cabelo e roupas
Meus gritos caem em suas orelhas surdas, mais lagrimas
Deixe-me entrar, está frio e estou congelando aqui fora, eu sinto falta de você minha querida
Você é toda dele e eu sou todo seu, goste ou não, sou tudo que você tem

Todos irão cometer erros
Sem o azedo o doce não teria sabor e...

Doce tangerina, você vai, por favor, voltar pra mim?
Porque eu não acho que esses sentimentos irão embora

A luz corta através das nuvens e me assombra, como sonhos ruins
De fora, olhando pra dentro, eu estou me sentindo perdido e gelado como pecado
Um pedaço de esperança, um pouco de doçura, qualquer coisa com exceção da derrota
Se eu pudesse eu a trancaria e jogaria a chave fora, é só você e eu

Todos irão cometer erros (e eu sei que cometi)
Sem o azedo o doce não teria sabor e...

Doce tangerina, você vai, por favor, voltar pra mim?
Porque eu não acho que esses sentimentos irão embora (yeah, yeah)
Doce melodia, você vai estar cantando no seu sono
Mas agora você não está ouvindo uma palavra do que eu digo

Rastejo através das cortinas, rápido quanto o vento gelado
Explorando devagar o quarto em que você dorme
O olhar do seu retrato, a passagem da sua essência
Não me deixam escolhas a não ser ficar

Eu irei me dissolver na escuridão debaixo de sua cama
Minhas mãos vão esperar pelo sabor da sua pele

Doce tangerina, você vai, por favor, voltar pra mim?
Porque eu não acho que esses sentimentos irão embora (yeah, yeah)
Doce melodia, você vai estar cantando no seu sono
Mas agora você não está ouvindo uma palavra do que eu digo
Uma palavra eu digo

__________________________ •


Um comentário:

ninguém disse...

é... desculpa, ninguém gosta de ser saco de pancada... (haha, a piada do ninguém de novo... mas vc ñ riu, né? u_u)

Iris, essa "doença" de apresentações se chama: NervosiBia
ninguém (!) apresenta sintomas (...)

aulas, provas... vc tb tem espanhol? Não acha legal? *o*

as letras nas imagens estão ficando mais bonitas *-*

Você realmente escreve bem... meio contagiante :|
parabéns... vc tb ganhou outra doença! ;)
(espero ter sido infectada *¬*)