24 de maio de 2009

I can break the sky myself... ♫

Adendo Inicial: Bem vindos ao novo Rainbow-iris! *-* Cores novas, e imagem idem, mudar um pouco é bom, só por um tempo! Eu que fiz, então não sei se ficou legal... mas eu gostei da imagem *-* é tão Miss Rainbow (era pra ser o nome do blog, vou ver se dá para mudar) A Miss Rainbow (Srtª Arco-Iris) é uma personagem que surgiu da minha cabeça, misturando a deusa greco-romana, comigo, e recentemente com a fada Iris (outra hora coloco a fada aqui.
Depois do susto, VAMOS AO POST:
Gente! brigada pelos comentários! *-*
amiguinhos, amo 'cês!
Bianca, teu comentário tava muito grande... ;x e o 'ninguém' não ajuda muito, não sabia que era tu... desculpa... ;s
Bom, eu estou de bem com a vida! *-* Hê, por isso, a letra de hoje não vai ser nada a ver com meu humor, vai ser a ver com a vontade de apresentar a letra pra vocês, já que é a primeira música da playlist do meu blog! Saibam o que ouço *-*
Amanhã, vai ser a letra da segunda música, da mesma banda também.
Acabou que não fui ver o filme... ;x HUAHAUAHU
Mas tudo bem... sem problemas, tô com medo de ficar descepcionada... Tom Hanks como Robert Langdon não me convence muito... ;x
Vou indo!
Ouvindo: Sweet Tangerine - The Hush Sound (da playlist do blog, tô postando de outra aba só pra ver como ficou *-* Tô amando!)

Beijinhos de Arco-Iris.

______________________ Miss Rainbow.

BREAK THE SKY
THE HUSH SOUND


O peso dos dias perdidos estão te mantendo pra baixo
Você vai procurar por mim, mas eu não serei encontrada
Os pássaros azuis se alvoroçam no meu peito
Oh, eles querem cantar...
Você terá que me quebrar para ouvir alguma coisa.

Antes que o mundo morra na minha porta
Eu quebrarei o céu, para você e eu irmos para lugar algum
Dizer adeus uma dúzia de vezes até chegarmos lá
Por que eu preciso de alguém quando posso quebrar o céu por mim mesma?

Não ser assombrada por sonhos que eu tinha adiado
Não colocar meu coração congelado em âmbar
O amor que você sempre quis encontrar é doce e concentrado
Uma experimentada e você faria sua cabeça,
Maduro demais para comer.

Antes que o mundo morra na minha porta
Eu quebrarei o céu, para você e eu irmos para lugar algum
Dizer adeus uma dúzia de vezes até chegarmos lá
Por que eu preciso de alguém, quando posso quebrar o céu por mim mesma?

O medo irá te segurar,
Se você acreditar nisso.

Eu quebrarei o céu, para você e eu irmos para lugar algum
Dizer adeus uma dúzia de vezes até chegarmos lá
Por que eu preciso de alguém?
Por que eu preciso...

Eu quebrarei o céu, para você e eu irmos para lugar algum
Dizer adeus uma dúzia de vezes até chegarmos lá
Por que eu preciso de alguém, quando posso quebrar o céu por mim mesma?

________________________ Miss Rainbow.

6 comentários:

me chame de nay :) disse...

oooi, seu blog é lindo *-*'
voce mesma qe fez o lay? ficou very very very funny *.* eeei, excluí meu blog :\ vou fazer outro,agora me animei :D

beijo, parabéns :)

by nay.

Bianca Caroline Schweitzer disse...

no Painel: vá em Configurações
e depois em Publicação
parece q é ai onde muda o endereço :]

Bianca Caroline Schweitzer disse...

apagou pq o comentário é grande?
é cada vez mais difícil ser gentil com alguém, ninguém merece pedrada. heh
por isso amo o nome, posso fazer piadas com ele *-*

Bianca Caroline Schweitzer disse...

que falta de remorso depois da descoberta
e...
paciência de ler antes dela

Andriw disse...

ossa, ficou ANIMAL Iris, muuuito bom meeeeesmo, e ta melhor que antes, além \o/\o/

Parabéns @__@

;***

Andrea Guim disse...

Olá!!!
Obrigada por visitar o Blog'Arte! Seja sempre bem vinda para visitar e comentar!!!
Bjs!!!