12 de novembro de 2008

'Cause I just want to fly... [fly awaaay *--*']

Oii!
O meu dia foi uma bosta! HEUHEUEHUEHEUHU!!! Desculpa a sinceridade, mas foi. Saca só:
1º Acordar 6 da manhã pra ir pra aula [tá que isso eu já faço a muuito tempo, mas mesmo assim, acordo cansada u.u' dormir é sempre bom, né]
2º Chuva! Muuuuuita chuva aqui em Florianópolis.
3º Dentista. Tive dentista hoje.
4º Voltando do dentista, ganhei um banho de um ònibus que passava u.u'.

Ao final de tudo tem uma coisa boa: EU TÔ OUVINDO PRETINHO BÁSICO *-*' e isso me anima, muito! *-*

Bom, hoje vai ser Oasis. Uma música que eu tenho prestado mais atenção ultimamente, e não sei porque, me deu vontade de colocar a letra dela aqui, no meu blog-limdo [a única palavra que escrevo errado, de propósito *-*]. Então... DIVIRTAM-SE! ;)

Beijão.

• iris medeiros da fonceca ♠ ♥ ♣ ♦

______________________________________ ☺





_____________________________________ ☺


LIVE FOREVER - OASIS
[TRADUÇÃO]

Talvez eu não queira realmente saber
Como seu jardim floresce
Porque eu apenas quero voar
Ultimamente você já sentiu a dor
Na manhã de chuva
Como se estivesse molhado até o osso

Talvez eu apenas queira voar
Eu quero viver, eu não quero morrer
Talvez eu apenas queira respirar
Talvez eu apenas não acredite
Talvez você seja igual a mim
Nós vemos coisas que eles nunca verão
Você e eu iremos viver para sempre

Talvez eu realmente não queira saber
Como seu jardim floresce
Porque eu apenas quero voar
Ultimamente você já sentiu a dor
Na manhã de chuva
Como se estivesse molhado até o osso

Talvez eu nunca serei
Todas as coisas que eu quero ser
Mas agora não é hora para chorar
Agora é hora de descobrir por quê
Eu penso que você é igual a mim
Nós vemos coisas que eles nunca verão
Você e eu iremos viver para sempre

Um comentário:

Bianca Caroline disse...

li, ouvi, gostei muito *-*
o___ó muito!
mais da letra ainda! \o\

eu gosto de imaginar cenas e
descobrir seu significado ou valor
! *-*
essa vai pedir mais de mim u_u
ahn?
o_ó vou arrumar as coisas pra manha
e te entrego um big comenti
vai custar: R$ 15,90