18 de novembro de 2008

Retrato de Família...

Ahh... tô sem inspiração hoje ;/
Tõ meio triste, sei lá...
Hoje vai ser Pink! *-*
Já disse o quanto eu gosto de Pink? EU AMO PINK! Sério. Pode não parecer, mas é verdade: ELA É FODA! *-* e linda, também! E a voz dela? Rouca! Eu amo voz feminina rouca *-*! É tão legal!
Ok, tô indo, tô sem ânimo, mesmo ;/
Tchau, pessoas lindas!
BEIJOS! *-*

__________________________________________♠




________________________________________♠



FAMILY PORTRAIT - PINK
[Tradução]

Mamãe, por favor, pare de chorar
Não aguento o barulho
A sua dor me machuca
E está me deixando deprimida
Ouço vidros quebrarem
Quando me sento na cama
Eu disse "Deus,oque significa?"
As coisas horríveis que voçê disse
Discutem por causa de dinheiro
Por causa de mim e do meu irmão
E é isto que encontro em casa
Este é o meu abrigo

Refrão:
Não é fácil crescer na 3ª guerra mundial
Sem nunca saber o que pode ser o amor
Vais ver, não quero que o amor me destrua
Como fez à minha família
Podemos resolver isto?
Podemos ser uma família?
Prometo ser boazinha
Mamãe, faria tudo
Podemos resolver isto?
Podemos ser uma família?
Prometo ser boazinha
Papai, por favor, não vá embora

Papai, por favor pára de gritar
Não aguento o barulho
Faça a mamãe parar de chorar
Porque preciso dos dois por perto
A minha mãe te ama
Apesar do que ela te diz é verdade
sei que ela te magoa
Mas lembra que eu também te amo

Hoje fugi, fugi pra longe
Não quero voltar para aquele lugar
Mas não tenho outra alternativa outro lugar

Repete o refrão

No nosso retrato de familia
Parecemos muito felizes
Vamos fingir
Vamos agir como se fosse natural
Não quero ter de dividir os feriados
Não quero ter dois endereços
Não quero um meio irmão mesmo
E não quero que a minha mãe tenha de mudar seu sobrenome
No nosso retrato de familia
Parecemos muito felizes
Parecemos muito normais
Vamos voltar a isso
No nosso retrato de familia
Parecemos muito felizes
Vamos fingir
Vamos agir como se fosse natural

Repete o refrão

Mamãe eu vou ser boazinha,eu vou ser bem melhor
eu disse pro meu irmão
não vou mais derramar o leite na mesa,eu prometo
vou ser pra sempre sua garotinha
vou dormir cedo a noite
(papai não vá embora)

Um comentário:

Digz disse...

Amei a música, e a imagem.
bjs pandinha^^