11 de novembro de 2008

E o importante é ser você... SEMPRE ;)

Pessoas lindas, como vão? *-*
EHUEHEUHEUEHUEHUE
Meu ânimo está com altos e baixos, depende da hora, eu tô ou assim ou assado, e isso tem me deixado triste. Não gosto de ficar em altos e baixos. Que sejam só altos ou só baixos, coisa! >.<' [Se bem que nessas circunstâncias prefiro os altos de um ânimo]
Ai ai, o que um sorriso não faz né? ^^
Vou ficando por aqui, deixo vocês com a mensagem da letra da música, bem conhecida e, pasmem: BRASILEIRA! UHEUHEUEHUEHUH.
Ao som de: Live Forever - Oasis.
Beijinhos, fui!

• iris medeiros da fonceca ♠ ♥ ♦ ♣

__________________________________________________☼






_________________________________________________ ☼


MÁSCARA - PITTY


Diga!
Quem você é?
Me diga!
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida...

Tira!
A Máscara
Que cobre o seu rosto
Se mostre
E eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro
Jeito de ser...

Ninguém merece
Ser só mais um bonitinho
Nem transparecer
Consciente, inconseqüente
Sem se preocupar em ser
Adulto ou criança
O importante é ser você...

Mesmo que seja estranho
Seja você!
Mesmo que seja bizarro
Bizarro! Bizarro!
Mesmo que seja estranho
Seja você!
Mesmo que seja...

Tira!
A Máscara
Que cobre o seu rosto
Se mostre
E eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro
Jeito de ser...

Ninguém merece
Ser só mais um bonitinho
Nem transparecer
Consciente, inconseqüente
Sem se preocupar em ser
Adulto ou criança
O importante é ser você...

Mesmo que seja estranho
Seja você!
Mesmo que seja bizarro
Bizarro! Bizarro!
Mesmo que seja estranho
Seja você!
Mesmo que seja...

Meu cabelo não é igual
A sua roupa não é igual
Ao meu tamanho, não é igual
Ao seu caráter, não é igual
Não é igual, não é igual
Não é igual...

I had enough of it
But I don't care
I had enough of it
But l don't care
I had enough of it
But l don't care
I had enough of it
But l don't care...

Diga!
Quem você é?
Me diga!
Me fale sobre a sua estrada
Me conte sobre a sua vida...

E o importante é ser você
Mesmo que seja estranho
Seja você!
Mesmo que seja bizarro
Bizarro! Bizarro!...

Mesmo que seja estranho
Seja você!
Mesmo que seja bizarro
Bizarro! Bizarro!
Mesmo que seja estranho
Seja você!
Mesmo que seja bizarro
Bizarro! Bizarro!
Mesmo que seja estranho
Seja você!

2 comentários:

Digz disse...

mandou bem na frase e na música. És muito boa em se expressar e deves continuar investindo nisso.
Te amo pakaralho tia panda 8***

Bianca Caroline Schweitzer disse...

pasmem?


uma máscara para que não descubram seu rosto *-*
parece perfeito pra história!!
máscara =)

eu gostei muito mais da imagem que do vídeo u_u
cabelo ohhhooou!! *-*
olho lálálááááá! :D
maquiagem do olho kakui! *__*
coisa fofinha do pescoço, waaaro! =D
se alguém me enganar, tomara que seja com uma máscara assim *-*
...
o nariz dela tb é legal d+ ._.

gosto das suas imagens como de um tapete de Bem-Vindo! *-*
(adoro ser bem-vinda)

quanto a letra, ela é direta (e como)
não vou precisar falar mais nada *-*
só que... acho mais e é muito mais valioso descobrir rostos