27 de setembro de 2008

Minha voz é um eco... ♪

Oi pessoas! Fazia tempo, muuuuuito tempo que eu não postava aqui, eu seeei! muitas provas, trabalhos, o tempo no computador fica curto... ;/
mas, desse tempo curto vou arranjar um pouquinho pra me dedicar ao blog *-* eu já disse que AMO esse blog? é eu amo esse blog, pra mim o melhor, esteticamente e de conteúdo que eu já fiz! Mas vamos ao que, realmente, interessa, seguindo no esquema de sempre, imagem+letra=post! hehehe! eu queria colocar uma música que me alegrasse, ando muito triste ultimamente, isso não é bom... u.u' mas eu acho que até pelo momento, uma música alegre não iria ajudar, então recorri à um outro artefato: uma banda que me alegra, e isso é fácil, é só falar o nome THE HUSH SOUND que eu já dou pulinhos de alegria. Já deu de entender, né? hehehehehe! *-* eu vou colocar só o refrão da música, não acho que seria interessante colocar a letra toda agora. É um pouco, como posso dizer, triste demais. E eu também não preciso disso. :D

ECHO - THE HUSH SOUND:
"Eco, minha voz é um eco
De lugares que eu não conheço
E de história que eu tenho contado

Eco, nós estamos todos conectados
Um farol, uma viagem
Para o fim da história
Você poderá tomar nota?"


____________________________________________♫

____________________________________________♫♪



Beijooooos!! fuuuui!
• iris medeiros da fonceca :9 ♠ ♥ ♣ ♦

Ouvindo: Whisper-Evanescence

3 comentários:

Bianca Caroline disse...

ow! volto \o\
tinha já 3 semanas o_ô

iris tb ta triste sem um pq?
se sim ou não,
lhe desejo felicidades

____________☺
lá lá lá lã

não consigo imaginar o resto da musica sendo triste,
na verdade, me parece bem feliz a letra *-*
pq me vem na cuca
viagens, movimentos, aventuras e isso é tão
magic! *-*

até iris
Muu!
(oh! olha
iris, do olho e seu nome
pupila, do olho e sinonimo de aprendiz
isso qr dizer... ò-ó que...)

Bianca Caroline disse...

aquele circulo não-oval
____________☺ (esse)
é um alt+1

Bianca Caroline disse...

novo post iris!
afinal não é Trakinas?
o blog que é a tua cara *-*