7 de novembro de 2008

Let There Be Love • • • ♥

Minhas crianças, quanto tempo! Fazia muito mesmo! Meses já! Mas é a correria, escola, estudos, estudos, estudos, escola, estudos, provas e mais prova, (AI! :S) e assim a vida vai seguindo, né, cada um na sua, vivendo um dia de cada vez! Há, tô filosofando, pra variar... ;D
Bom, re-descobri Oasis. É muito bom! Excelente, se querem minha opinião, sincera (hehehe)!
Andei fazendo uns vídeozinhos divertidos, bem do nada mesmo. Liguei a câmera e fui filmando, resultado: 5 vídeos resumindo uma tarde em minha vida. Ficaram bem legaizinhos, posto aqui quando tiver mais tempo pra mim mesma. Prometo!

Ouvindo: Little by Little - Oasis [amo essa música muito, muito]
• iris medeiros da fonceca ♥ ♣ ♦ ♠

______________________________________________________♀
Let There Be Love - Oasis
[TRADUÇÃO]

Quem abriu um buraco no céu assim, o paraíso poderia chorar sobre mim?
Quem roubou a alma do sol em um mundo que vem se desfazendo nas emendas?
Deixe haver amor
Deixe haver amor

Eu espero que o tempo seja calmo para você velejar acima de seu celestial desfile
Suspendido claramente no céu é as palavras que nós cantamos em nossos sonhos

Deixe haver amor
Deixe haver amor
Deixe haver amor

Venha garota triste
Mexa seus olhos cansados
O mundo está lhe esperando
Talvez todos os seus sonhos encham o céu vazio
Mas se a faz feliz
Continue a bater palmas
Apenas lembre-se que eu vou estar sempre ao seu lado
E se você não deixar para ir, isso vai passar por você
______________________________________________________♀

3 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

provas... que nenhuma estudei D:
*-* mas!
agora vc me deu inveja! ò_ó

quando terminar meu delírio, comento maça! ^_^

Bianca Caroline Schweitzer disse...

a musica me tocou :D
passeando no orkut, me senti mal pra burro! ò_ó
obrigado

mundo, lá vai a Bia! *-*

Bianca Caroline Schweitzer disse...

Ah, é! a imagem
eu gostei *-* muito
entre foto e desenho,
desenho vale mais
porque carrega
amor, esforço e contato
(contato, pois
lembra a infância *-*
antes de falar, nós nos "mostramos" pelo desenho,
quando pegamos uma caneta e
acabamos com a parede!! ò_ó)
Nosso poder de "riscar" a vida dos outros poderiam fazer um "buraco no céu" ou roubar "a alma do sol"
*-* gostei