6 de setembro de 2008

♦ Traga-me a vida...

É... pelo título nota-se qual será o post de hoje, huahaauahauahaua!

nada pra comentar, além de agradecer os comentários! ;)

_____________________________ ♦



_______________________________ ♦

Bring Me To Life [Evanescence]

Como você pode ver através dos meus olhos como portas abertas
direcionando você até minha ecencia
Onde estou tão intorpecida
Sem uma alma
Meu espirito está dormindo em algum lugar frio
Até que você o encontre lá e o traga de volta pra casa

(Refrão)
(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me)
faça meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Agora que eu sei o que me falta
Você não pode simplesmente me deixar
Dê-me fôlego e me faça real
Traga-me para vida

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me)
faça meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Traga-me para a vida
(eu tenho vivido uma mentira,
não há nada por dentro)
Traga-me para a vida

Congelada por dentro, sem seu toque, sem seu amor
Querido, somente você é a vida entre os mortos

Todo esse tempo, não posso acreditar que não pude ver
Mantido na escuridão, mas você estava lá na minha frente
parece q eu estive dormindo há mil anos
Tenho que abrir meus olhos para tudo
Sem um pensamento, sem uma voz, sem uma alma
Não me deixe morrer aqui, deve haver algo mais
Traga-me para vida

(Acorde-me)
Acorde-me por dentro
(Eu não consigo acordar)
Acorde-me por dentro
(Salve-me)
Chame meu nome e salve-me da escuridão
(Acorde-me)
faça meu sangue correr
(Eu não consigo acordar)
Antes que eu me desfaça
(Salve-me)
Salve-me do nada que eu me tornei

Traga-me para a vida
(eu tenho vivido uma mentira,
não há nada por dentro)
Traga-me para a vida

______________________________________ ♦


Ouvindo: Mr. Tambourine Man - Bob Dylan [gosto desse carinha *-*]

:**

fuuuui!!

~ ♠ ♥ ♣ ♦ iris medeiros da fonceca •

Um comentário:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

2 semanas, iris!
2 semanas! ò_ó
vou lembrar de fazer comentis bons dnovo *fico devendo anteriores xD*