28 de novembro de 2010

Problemas!

Sim, sim, meus queridos: sérios problemas.
Estou em um corre-corre estressante de final de ano, e sem paciência nenhuma para blogs e tals. Mentira. ç_ç Tô sentindo muita falta de gastar horas aqui nesse lugar empoeirado e jogado num canto como se fosse um par de meias velhas e usadas. Vou dar ao Dobby... *---*
Ótimo, brincadeiras à respeito do blog e Harry Potter de lado, vamos ao que é sério e importante. (Ok, HP é sério e importante)
Eu vou andar sumida por mais duas semanas. Sumida MESMO! Pois estou em época de provas finais e tô lascadona, tendo que buscar tudo que perdi durante um ano! É, é... é isso aí.
Sem contar que estou com ideias para fanfics o que não estou podendo mesmo estar pensando sobre porque tenho outras coisas para me concentrar e que são, de fato, mais importantes para mim, neste momento. - Incorporei minha terapeuta agora, HUEHEUHU. É bom, é bom, tê-la ao pé do ouvido para chamar pra realidade que não pode se confundir com meus intermináveis devaneios agora.

Ok, vou indo, deixo-os com uma imagem do segundo casal mais lindo de HP (Outro dia conto quem é o primeiro *-*)

Nenhum comentário: