16 de novembro de 2009

Fim de ano... ._.

Oi gente, ó a sumida aqui *-*/
Aai, estou em uma semana tão corrida.. Final de ano, todo aluno sabe o que acontece no final de ano/traimestre. É a hora que os professores tiram pra dar provas em cima de provas e trabalhos em cima de trabalhos (meninos, essa foi pra vocês, juro que fiquei com pena ç_ç' - Mas... se bem que vocês já estão todos passados, então u_u'), mas lá no meu colégio tá mais ou menos assim também: hoje tive prova de química, vou ter outra amanhã, também de química, sexta tive de Matemática, ainda tenho recuperação de física e matemática, trabalho de física e por aí vai... Afinal... O que que eu tô fazendo aqui? o_o'
Tenho um ano pra passar ainda... ¬¬'
E eu vou! Vou sim. Provavelmente pego recuperação somente em Matemática. Depois da prova, férias *-*' - Até lá... Cara nos livros e cadernos e anotaçãoes. Contas, contas, contas e mais contas...
Enfim... Por enquanto, andarei meio sumida, preciso mesmo dar uma aprofundada nos estudos. Mas, assim que tudo isso acabar volto correndo pra cá pra escrever um post cheio de coisas "Iris"... HAUHAUAHUAHAUHAU

Termino com uma reflexão:
Mais um ano está chegando ao fim, então:
- O que aconteceu este ano que te deixou MUITO triste?
- O que aconteceu este ano que te deixou MUITO feliz?
- Quantos amigos novos fez?
- Quantos amigos você sente saudade?
- No geral, como foi seu ano? Foi bom? Ruim? Será um ano lembrado daqui uns anos?
- O que você fez que possa ter ferido (machucado) alguém que você nunca quis fazer mal?
- O que uma pessoa que você não esperasse que fizesse fez?
E por último:
- O que você ainda pretende fazer, neste ano de 2009?


Beijos, amorzinhos, amo vocês, obrigada por todos os comentários. Vocês são lindos e moram no meu coração <3


Um comentário:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

tb estou entupida de provas =_=' (e daí-?) [então oq estou fazendo aqui comentando?]

bom... para o post anterior: que fofo! o_o
viva a melancolia pós-apatia! ♥

perguntas legais (parece um meme... :3)

agora só ficam as sobras do 2009... ~__~
bom 2010