10 de agosto de 2009

Depois de muuuuuito tempo...

Olááá! HUAHU, não abandonei o blog (ainda... ;x)
Brincadeira, não irei abandoná-lo, pode ser que eu demore um tempo até voltar a postar, mas vou continuar aparecendo aqui. Preciso de ideias, e algum tempo também... ;x
Tenho que estudar pra passar de ano, mas isso todos temos, (h), pelo menos os que ainda estão estudando...
Ahm, hoje é segunda-feira, dia de Bichinhos de Jardim. Eles são tão fofos *-*'
HUEHEU, que mais?
Estou empolgada, verdade, escrevendo a todo vapor, todos os dias eu escrevo um pouquinho, tá sendo tão bom! Mas às vezes é bom dar uma parada, como fiz no final de semana, não escrevi NADA nesse final de semana... Ou escrevi? Pode ser que tenha escrito no sábado... Aham, escrevi sábado.
HUEHUEHU
Daqui uns dias viram mais notícias sobre a história *-*
Ah, sim, desenhei (há um tempo já) em parceria com a minha amiga Juliana, o Capitão Caverna. NOTA: o NOSSO Capitão Caverna, HAUHAUAHUAHAUHAUHU!
Outra hora ponho ele aqui para abrilhantar o blog! HUAHAU

Ouvindo: It's So Easy - Guns n' Roses. (Amo Guns, já disse?)


NOTA.2: clique na imagem para ficar maior

4 comentários:

naaaay *-* disse...

cof cof, qta poeira :D
HAEIOAHEIHAEI até eu já tava estranhando: pô, será qe ela não vai mais postar? :\
ei, não pára, oks? :)
ahm, tbm qero saber da história, né *-*

..e sim, vamos estudar pqe né, tá feio a parada irmão :\ HAUHAUIHAIUHEAIUEH [/VL

beijos, sucesso sempre minha escritorazinha de best sellers *-* ♥

Andriw disse...

EAHUEAHAU
quaaaaaaaaanto tempo hein \o/

É, eu sei o quanto tu anda escrevendo
e está ficando cada vez melhor Iris ;)


Parabéns, sucesso \o/\o/
beeeeeeeeijo ♥

su disse...

Iris, que tirinha engraçada HUAHHA
oh, ia te deixar um scrap mas ai vi o link do blog e pensei: ela vai gostar muito mais de um cometario aqui!!!
:D

Beiiijos e tu ficou linda demais com o novo cabelo.
Queria ter visto pessoalmente :/
:*

Juliana disse...

uahsuahs qui fofo *.*
Sucesso amigaa
Você mereçe!
Bjuss ♥