1 de junho de 2009

You've got such a music box song in my head all day long... ♫

Crepúsculo ganhou como "melhor filme" no MTV Movie Awards, entre outras indicações (Melhor beijo, por exemplo *---* )... ahm... tô feliz! *-*
PALPITE:Torço pra que ganhe "melhor beijo" em Eclipse também: quando o Jake beija a Bella, ou quando ela corre atrás dele e o beija! *-* ÓÓÓUN, TEAM JACOB ♥
HAUHAUAHUAHUA!
Oi gente! Caramba, eu tô feliz, desculpem, chego até a estar um pouco tolinha... sabem o que que é correr pela casa pq ganhou um pedaço de chocolate? do paaai? pois é... sou eu... ¬¬' Se já foi assim com o pai... não quero nem imaginar quando for de namorado u.u' AFF...
Às vezes eu tenho medo de mim e da minha empolgação, sabe? tem vezes que ajuda, mas tem vezes que eu me acho tão criança, tipo, WTF, man? What the hell am I doing? (tá certo, né?), tanto que chego a ter um pouquinho de vergonha de mim...
Bom de se ter um blog é isso: podemos confessar tudo aqui nessa caixinha que quem lê, às vezes se identifica, ou ri... sei lá, gosto de ver como estão reagindo a esta minha experiência (deliciosa) de compartilhar um pouquinho de meu dia-a-dia e meus gostos com outros...
Por isso, quero agradecer por todos os comentários feitos aqui, em todos os posts, significam muito pra mim, são sinceros, sinto isso! sinceridade, meu... É tudo!
Vou ali escrever um pouquinho da história que minha cabeça está borbulhando de ideias *-*
Beijinhos de Arco-Iris, uma ótima semana! õ/
Fuuui!

Ouvindo: Wine Red - The Hush Sound (playlist do blog *-*)
trechiho da música em inglês -só porque me lembra Twilight (Crepúsculo):
"This is wine red, this is the death of beauty..."
HUAHAUAHUAHUAHUAA, okays, amo esta música, soon, aqui ;)
Não coloquei hoje porque queria colocar algo a ver com meu humor (se bem que não tem muito a ver... tá... u.u... tem tudo a ver...)
_______________________ ♫

LOVE YOU MUCH BETTER
THE HUSH SOUND

Por que você canta para todo mundo menos para mim?
Por que eu não deixo isso ir para frente?
Você tem uma tal caixa de música em minha cabeça o dia todo
Você sente por uma garota com olhos selvagens, vestida em cetim e renda
Ela é apenas uma mina de diamantes vazia com um gemido em todo rosto

Eu posso amar você muito melhor
Se você não pode ver isso você é cego
Eu posso amar você muito melhor
E você vai saber algum dia, eu vou fazer de você meu

Você é o sonho acordado dos meus olhos que sempre me acorda mas as cores nunca se cristalizam e eu nunca terei o suficiente
E enquanto você beija todo mundo menos eu, eu só sento e assisto
Mas uma dia em breve, eu vou te segurar pelo colarinho
E vou te beijar como eu sempre quis.

Eu posso amar você muito melhor
Se você não pode ver isso você é cego
Eu posso amar você muito melhor
E você vai saber algum dia, eu vou fazer de você meu

Eu posso te amar muito melhor
Eu posso te amar certo
Eu posso te amar muito melhor
E você vai saber algum dia, eu vou fazer de você meu

________________________♫

2 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

já foi embora?
¬_¬' legal... é, legal... (ironia)

"Jake beija a Bella, ou quando ela corre atrás dele e o beija!"
...cof spoiler cof... mas agora deu uma vontade de ler o livro... que estranho '-'

talvez seu tamanho ajude vc parecer infantil?
sua pequenidade :\
é a sinceridade, amiguinha xD
a sinceridade

cairia melhor pipocar de ideias do que borbulhar delas
já que tem tantos tipos de pipocas... pra microondas

Iris ♦ Iris disse...

eu tenho uma amiga mara! HAUAHUAHUAHU
Bianca, brigada ;)
Estou na outra identidade... SE PREGUIÇA MATASSE, JÁ ESTAVA EMBAIXO DA TERRA ;**