29 de junho de 2009

Bichinhos... Reflitam ;)

Entenderam?

Oiii... HAUHAUAHU, desculpa a demora galerë!!

Michael morreu... ai, que triste ;s O ruim é saber que ele foi novo, né... como Heath Ledger, Elvis Presley e John Lennon...

Acho que acabei escolhendo a tirinha certa, mas juro que não foi proposital, acho apenas que temos que começar a semana com uma reflexão e nada melhor do que Bichinhos de Jardim para ajudar nisso...

Vou indo!
Beijos de arco-iris
Ouvindo: We Are The World - Michael Jackson

Tchaaaau õ/

:**

____________ ♥





____________ ♥

2 comentários:

Andriw disse...

Muito boa a tira, e pior que realmente as vezes é assim que as pessoas se sentem ;x

Bianca Caroline Schweitzer disse...

e se for a convivência? o.o
as pessoas colocam lenha naquele foguinho chamado idealização da felicidade e... nasceu a alienação (?)
mas se for numa escala perigosa, pode ser tão difícil ser feliz >.<

Acho que já vi uma pessoa alienada (coflauracof). Eu daria muito para que fossem humildes, vc não?
que seja
se for a convivência, acho que devo me mudar antes de me tornar alienada também, estou até sentido na pel... FILME! não sei qual é, mas tchau

uma boa relação inter-pessoal concerta bem os erros da convivência, mas se for eu aliada com 1 pessoa encontrar alguém problemático vai ser tão legal *o*


mas pq você coloca o link do blog nas imagens?