19 de maio de 2009

Keep me safe inside your arms like towers... ♫

Genteeeeee!!! Hoje, o post vai ser sobre Crepúculo, HÁ! ;)
heuehuehueheuheuheuheue
Já digo aos amigos: sou Team Jacob/Team Taylor ♥
óóóóóhn, eu acho linda a relação do Jake e da Bella! *-*
Ok, estou disponibilizando o pôster oficial de New Moon (Lua Nova), que estreará em novembro *-*
Eu achei que ficou O MÁXIMO! Resume o Lua Nova em uma foto! *-* Perfeito!
Beijos!
Ouvindo: Rock And Roll All Night (ou Nite?o_o')
OBS.: Pra quem pensou que não tinha letra, tem sim, senhor! E vai ser da banda que teve a música mais famosa do 1º filme... acontece que: não, amores, não será a tradução de Decode que eu vou colocar aqui, e sim, de We Are Broken, música do primeiro álbum da banda de Hayley Williams, eu acho que combina bastante com o tema de Lua Nova.
Curtaaaam! ;)

OBS.: Clique na imagem para ela ficar maior ;)
________________________ ♥


________________________ ♥
WE ARE BROKEN
PARAMORE

Estou do lado de fora
E tenho esperado o sol
Com meus olhos abertos
Vi mundos que não se pertencem
Minha boca está seca
Com palavras que eu não posso verbalizar
Me diga por que vivemos assim.

Mantenha-me seguro dentro
De seus braços como torres
Torres sobre mim
(sim)

Nós estamos quebrados
O que devemos fazer pra restaurar nossa inocência?
E toda a promessa que nós adoramos.
Devolva-nos a vida
Porque nós só queremos estar inteiros.

Tranque as portas
Porque eu gostaria de capturar essa voz
Que veio a mim esta noite
E então todo o mundo terá uma escolha
Sob luzes vermelhas
Eu mostrarei a mim mesmo que não foi forjado
Estamos em guerra
Nós vivemos assim

Mantenha-me seguro dentro
De seus braços como torres
Torres sobre mim
(sim)

Nós estamos quebrados
O que devemos fazer pra restaurar nossa inocência?
E toda a promessa que nós adoramos.
Devolva-nos a vida
Porque nós só queremos estar inteiros.

Torres sobre mim (2x)
E eu levarei a verdade a qualquer preço

Nós estamos quebrados
O que devemos fazer pra restaurar nossa inocência?
E toda a promessa que nós adoramos.
Devolva-nos a vida
Porque nós só queremos estar inteiros.

_________________________________ ♥

Nenhum comentário: