10 de janeiro de 2009

A place to remember...

Uma coisa inegável em minha vida: minha paixão pelos quatro garotos de Liverpool, John, Paul, Ringo e George, os Beatles. Amo. Simples assim, desde os 12 anos, quando ouvi um cd deles inteiro pela primeira vez. Quando eu comecei a gostar de músicas boas. E a paixão só foi aumentando, o que eu acho o máximo! No início do ano passado fiz até um móbile com uma foto deles, para Artes. E toda vez que alguém da minha idade vem dizer que nunca escutou Beatles, primeiro fico chateada, depois eu pergunto: "tem certeza? eu tenho certeza que alguma música, pelo menos uma tu conheçe." Resultado? todos, ao meu redor, pelo menos, conhecem. Bom! Ótimo, faz muito bem para os ouvidos. HEHEHEH! *-*
É hoje o post é dedicado à esses carinhas que me deixam muito feliz, a cada vez que eu ouço uma música e percebo o sotaque inglês (que eu amo) roçando, uma hora aqui outra ali.
Para deixar registrado: ganhei de natal uma blusa deles e um pôster em formato de quadro da foto mais famosa deles, a capa do disco Abbey Road - aquela que eles estão atravessando a rua na faixa de pedestres, tão re-utilizada, e que arrumaram um monte de mentiras sobre ela, que eu odeio ficar comentando, por ser totalmente rídiculo ¬¬' o Paul morreu, ah, me poupem! Vão arrumar mais o que fazer!
A letra é deles, mas a imagem, não. Acabei não pensando nisso, como não estou no meu monitor nem com a minha cpu, é muito chato ficar salvando imagem (deles, ainda) e ter que escolher uma delas no final (difícil!). A imagem tem a ver com a letra, eu acho, pelo menos.

____________________________________ ♥ ♥ ♥ ♥



____________________________________________ ♫ ♪

In My Life - The Beatles

Há lugares dos quais vou me lembrar
por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado
Alguns para sempre, e não para melhor
Alguns se foram e outros permanecem

Todos esses lugares tiveram seus momentos
Com amores e amigos, dos quais ainda posso me lembrar
Alguns estão mortos e outros estão vivendo
Em minha vida, já amei todos eles

Mas de todos esses amigos e amores
Não há ninguém que se compare a você
E essas memórias perdem o sentido
Quando eu penso em amor como uma coisa nova

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais a você

Embora eu saiba que eu nunca vou perder o afeto
por pessoas e coisas que vieram antes,
Eu sei que com freqüência eu vou parar e pensar nelas
Em minha vida, eu amo mais a você
Em minha vida...
Eu amo mais a você

_______________________________________________ ♪ ♫

Um grande beijo, um sábado maravilhoso para vocês e um domingo também (não sei se posto amanhã ;/)

• iris medeiros da fonceca •

Nenhum comentário: