8 de janeiro de 2009

• Além do Arco-Íris...

Alguém me leva pra lá? HEHEHEHE!
Eu nao dou as caras aqui há um tempo, né, que feio. [;/]
Continuo sem monitor, então não pego imagens em outro computador, eu prefiro o meu, com as minhas fontes, imagens, etc.
Tenho novidades: estou escrevendo uma história! Que na verdade são duas. Mais tarde falo mais sobre elas, estão bem no início, ainda.
Eu tô feliz, cara! Quero começar 2009 inovando, arrasando, e continuar sendo eu mesma - aprendi comigo mesma que isso atrai mais pessoas para perto de mim, isso é legal. -
As propaganda de 200inove me fizeram refletir, pensar mesmo. Inovar é uma coisa que precisa ser feita cotidianamente, antes que nossa vida se torne monótona, e a gente não aproveite nada.
Decidi começar o ano feliz, uma onde de felicidade me cobriu e eu não quero que ela vá embora tão cedo... Por esse motivo, começo com uma letra de música que me deixa muito feliz. E é bem sonhadora, como eu. Fugir para nossos Arco-Íris, é disso que estamos precisando, urgente!

_____________________________________________ (r)



____________ ♥

SOMEWHERE OVER THE RAINBOW

Em algum lugar além do arco-íris
Bem lá no alto
E os sonhos
Que você sonhou
Se tornou uma canção de ninar

Em algum lugar além do arco-íris
Os azulões voam
E os sonhos
Que você sonhou
Se tornam realidade

Algum dia
Eu queria que uma estrela
Atendesse meu pedido
Me levando para o além das nuvens
Deixando tudo para trás
Onde os problemas desaparecem
Como gotas de limão
No topo das chaminés
É onde você vai me encontrar

Em algum lugar além do arco-íris
Os azulões voam
E os sonhos
Que você desafiou
Oh, porque, oh porque eu?

Bem, eu vejo
Árvores são verdes
E as rosas vermelhas
Eu vejo elas florescerem
Para nós
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso!

Bem, eu vejo
Céu azul
Nuvens brancas
O brilho do dia
Eu gosto do escuro
E penso comigo
Que mundo maravilhoso!

As cores do arco-íris
São lindas no céu
E também os rostos
Das pessoas caminhando
Eu vejo amigos de mãos dadas
Dizendo como se deve fazer
Eles realmente dizem
Eu amo você

Eu ouço bebês chorando
Eu vejo eles crescendo
Eles aprenderão mais
Do que realmente sabem
E eu penso comigo
Que mundo maravilhoso!

Algum dia
Eu queria que uma estrela
Atendesse meu pedido
Me levando para o além das nuvens
Deixando tudo para trás
Onde os problemas desaparecem
Como gotas de limão
No topo das chaminés
É onde você vai me encontrar

Em algum lugar além do arco-íris
Os azulões voam
E os sonhos
Que você desafiou
Oh, porque, oh porque eu?

______________________________ ♥


iris medeiros da fonceca ~
um ótimo 200inove para todos! muita luz para iluminar os caminhos!
beijos!

2 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

tô comentando, tá? :D

ah, comecei a ver Karekano
e adorei! *--*

Juliana (zds) disse...

oieeeee.

tava lendo esse post e percebi que essa não é a letra de somewhere over the rainbow.

quer dizer, em parte é. o cantor dessa musica juntou trechos da somewhere over the rainbow com trechos de waht a wonderfull world. as duas musicas não tem nada a ver, nem são do mesmo autor, mas esse cantor resolveu do nada junta-las e dizer que é uma musica só, e ainda mudou algumas frases que acabaram ficando sem sentido.

se quizer ver a letra verdadeira (só que em ingles) olha aqui: http://vagalume.uol.com.br/wizard-of-oz/somewhere-over-the-rainbow.html

bjussss