24 de novembro de 2008

"Uma parte de mim não quer te esquecer e a outra não quer te deixar ir embora de meus doces pensamentos..."

"E eu não acredito que ninguém se sinta da mesma forma que eu sinto por você..."

É, ano terminando e eu ficando cada vez mais triste ;s
Coisas, coisas... mas tudo bem, eu vou ser bem curtinha! (:
Só uma música do Oasis e uma citação, deles também, no início.
Curtam!
Beijos!
Ouvindo: Wonderwall - Oasis

___________________________________________♥



___________________________________________♥

Don't Go Away - Oasis

Uma manhã fria e coberta de geada, não há muito para dizer
Sobre as coisas presas na minha mente
Conforme o dia ia amanhecendo, meu avião partia
Com todas as coisas presas na minha mente.

E eu não quero estar lá quando você cair...
E eu não quero esta lá quando você atingir o chão...

(Coro)
Então não vá embora, diga o que disser.
Mas diga que você ficará
Para sempre e mais um dia... durante meu tempo de vida.
Pois eu preciso de mais tempo, sim, eu preciso de mais tempo
Simplesmente para acertar as coisas.

Dane-se minha situação e os jogos que eu tenho de jogar.
Com todas as coisas presas a minha mente.
Droga de educação, eu não consigo achar as palavras certas
Sobre as coisas presas na minha mente.

(Coro)

Eu e você, o que está acontecendo?
Tudo que parecemos saber é como mostrar
Os sentimentos que estão errados...

2 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

pode ser triste ._.
mas adorei sua carta *-*

eu realmente não to feliz pra
pensar,
vou guardar td pra
atividades horribles de fisica,
trabalho de quimica,
de filosofia (pra mim)
e o de literatura (pra mim)
...
infelizmente 4 coisas que não consigo não fazer ._.
não pra trimestral
xD

pelo menos hoje tem toma lá, da cá

Bianca Caroline Schweitzer disse...

certo...
é sobre outra coisa, mas é um comentário
vim falar que :D
eu fiz mais desenhos,
2 deles eu gamei *----*
1 colorido
vou levar na segunda
e
eu tenho que parar de fazer desenho sem bases...
apesar de ainda ficarem muito bonitos, ñ? =)
E VOCÊ
leve seus desenhos coloridos, ok? *-*
quero ver