21 de novembro de 2008

"Prefiro o meu degrau do que a sua escada..."

FELIZ, FELIZ, FEEEELIZ!!

SACA SÓ A NOTÍCIA DO DIA:

EX-BAIXISTA DO BLINK 182 COMENTA O POSSÍVEL RETORNO DO GRUPO:
Os ex-integrantes da banda Blink 182 voltaram a se encontrar após quase quatro anos. Mark Hoppus, antigo baixista da banda, comentou sobre o possível retorno da banda com os integrantes originais.

Os três membros do grupo tentam reatar a amizade que ficou abalada com o fim do Blink 182 em 2005. "No meio de tudo que aconteceu recentemente, Tom (DeLonge, ex-vocalista), Travis e eu conversamos. Primeiro por telefonemas, e depois, há umas duas semanas saímos juntos. Eles estão ótimos, as conversas foram muito positivas. Estamos reconstruindo a amizade depois de quatro anos sem se falar", disse Hoppus, segundo o portal Vírgula.

O baixista já adianta que a possibilidade do Blink 182 voltar aos palcos ainda é incerta, mas não descarta a opção: "Claro que a primeira pergunta de muitos será: Isso significa uma volta do Blink 182? A resposta é: nenhum de nós sabe. Não falamos sobre isso. Agora, é bom para nós três nos vermos, voltarmos a ter contato, e deixar o passado ser passado."

Mark também falou sobre a recuperação de Travis Barker, que sofreu um acidente de avião em setembro: "Travis é um irmão para mim […]. Cada dia fica melhor, e ele não é só meu irmão, é o melhor baterista e músico que eu já vi. Ele nasceu para tocar bateria e é ótimo vê-lo recomeçar."


Fonte: http://cifraclub.terra.com.br
______________________________________________________________________*-*'

Sabe o que é isso? A possível volta da minha banda preferida! *-*'
Fiquei muito feliz, caaaara!
Essa chuva que não pára, tá um saco, daqui a pouco todo mundo tá virando sapo ;x
HEUHEUEHUEHUEHEUHU!!
Mas essa notícia mudou tudo! (: Porém, por enquanto ainda é uma possibilidade, mas é claro: tô aqui na torcida, afinal, é minha banda preferida, né? (:

Então, eu vou colocar a letra de uma música que me deixa feliz, e eu não sei muito bem por que, vai ver são as rimas :D
CURTAM, CURTAM, CURTAM, que eu tô curtindo E MUITO do lado de cá ;)

ouvindo: The Gift - Angels and Airwaves [ai ai ai, imagina uma mistura de Angels and Airwaves com +44? teremos o novo blink *-* - que sonhooo!]


beijinhos, • iris medeiros da fonceca •
__________________________________________ ♥



_____________________________________________ ♥

Tudo Passa -Túlio Dek e Di Ferrero

Na vida tudo passa
não importa o que tu faças
o que te fazia rir
hoje já não tem mais graça
tudo muda
tudo troca de lugar
o filme é o mesmo
só o elenco que tem que mudar
que alterar pra poder se encaixar
se não for pra ser feliz é melhor largar
então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
numa estrela cadente o sonho se faz presente
no compasso do batuque de um coração doente
a fera tá ferida mas não tá morta
Deus fecha a janela mas deixa aberta a porta


então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
então se ligue
pra existir história tem que existir verdade

porque o sol não se tampa com a peneira
pra quem já tá molhado um pingo é besteira
renovo minha força vendo o sol se por
pensamento longe renovo meu amor
minha voz paz é com a tristeza que eu veto
não importa qual o papo
o papo aqui tem que ser reto
E cada chaga que a gente traz na alma
é a confirmação de que a ferida sara
e se restaura, já foi cicatrizada
eleve as mãos pros céus
que a tua alma tá blindada
pois ninguém vive conto de fadas
prefiro meu degrau
do que sua escada


então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
então se ligue
pra existir história tem que existir verdade

Que por sinal é pra subir e pra descer
um degrau de cada vez é assim que tem que ser
tá entendendo o que eu tô falando
caiu a ficha ou ainda tá boiando
minhas palavras pairam pelo ar
e o meu show tem que continuar
por isso eu continuo no rap eu destruo
como dizia ali dou ferroadas e flutuo
que nem no ringue tem que ter molejo
na minha criação a força vence o medo

Sem querer controlar o que sinto
vivo sem deixar sombras no tempo


então se ligue e busque felicidade
pra existir história tem que existir verdade
então se ligue
pra existir história tem que existir verdade 2x

5 comentários:

Giovana disse...

Essa música é legalzinha. E, tomara que Blink volte, era mó legal *-*'

Lucas_In Flame Hearts disse...

Ooooooooooooooun *-*
se blink-182 voltar eu morro :@

blink é foodaaaaaaaaaaaa demais
banda perfeita
meus maiores inspiradores *o*

Seu blog é muito legal Iris *-*

adoroooo você!
Beeeeeeijos :*

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Digz disse...

blink *--*