4 de setembro de 2008

Layout Novo *---*

Hê, quando a gente gosta de cores e mudanças não podemos ficar parados à uma coisa só, eu gosto de mudanças, tanto que quatro dias antes da minha festa de quinze anos cortei meu cabelo [que estava abaaaixo dos ombros] curtinho [acima do pescoço] e fiz mechas vermelhas *-* isso foi ano passado, e desde o ano passado uso cabelo curto, é mais prático... mas eu não quero falar sobre cabelos u.u
só pra dizer que vocês continuam no //rainbow-iris, o que aconteceu foi que eu mudei de layout, só isso :}

é isso, o post principal de hoje está logo abaixo *-* e tá lindo!

ouvindo: Carry Me Home-The Hush Sound [é legal essa música, daquelas que vai ficar na tua cabeça... ooops, isso não é legal ó_ò]

Fuuuuuui!!

:**

~♠ ♥ ♣ ♦ iris medeiros da fonceca •

Um comentário:

Anônimo disse...

aeaeae
vlwww pelo comment lah *-*
hush sound é bom mesmo :B
a letra do shamam ali embaixo
aquela musica faz tempao q nao escuto :~~ tao boa
enfim :D
add o seu na minha lista tbm pra vim aqui depois \o\