4 de setembro de 2008

A... Fairy Tale ♥

E quem não gosta de Contos de Fada? ^^
Eu gosto, e seguindo a ordem de sempre, imagem+música, hoje letra de uma música, assim, linda, porém barulhenta [o.o] segue abaixo ;}

:**





____________________________________________♦

E... com vocês... Shaman [>.<]

Fairy Tale - Shaman

"Jesus, salvador do mundo
Tua familia sobreviverá
com seu precioso sangue
com seu precioso sangue
Redimiste"


Senhora encantada, que espera no muro
A vida é curta e a espera é longa
As estrelas, lá no alto, desaparecem com o amanhecer
Senhora encantada, que espera no muro
Seu conto acaba de iniciar
Vem lá de longe, da Terra de Lugar Nenhum
O vento sopra um som bem conhecido
Senhora encantada, seu amor há muito foi embora

Oh querida, ouça minha alma e cuida do meu choro
Porque todo meu choro pode inundar
Um rio no meu coração

Oh, a vida é boa...
Oh, a vida é boa...
Oh, a vida é boa...
Tão boa quanto você desejar!

Linda senhora, os cavalos estão de volta
Trazendo prazer e felicidade
Mas de repente cavalos se foram
Era apenas o som do bater do seu coração sozinho!

Oh querida, ouça minha alma e cuida do meu choro
Porque todo meu choro pode inundar
Um oceano no meu coração

Oh, a vida é boa..
Oh, a vida é boa..
Oh, a vida é boa...
Tão boa quanto um beijo!

Oh minha querida,
Agora eu não posso conter meu choro
Minhas lágrimas me afogaram
E me recuso a acreditar

O que resta à minha volta,
É tudo tão estranho, É tudo tão escuro
Estou completamente sozinho aqui
Para juntar os pedaços do meu coração

Pequena senhora, seu conto tem um fim
Para o céu, o seu amado foi mandado
Ele se transformou em faíscas
Que brilham com as estrelas...

...E à noite ele sempre estará lá
Para sua senhora a lhe olhar
E assim ele nunca esteve morto.


___________________________________________ ♠

P.S.1: por incrível que pareça: eu AMO essa música e por pouco não entrei com ela na minha festa de quinze, mas por muuuuuito pouco! aguardem que System Of A Down vem logo, logo [eu AMO System, hê *-*']

P.S.2: eu AMEI essa imagem, cããããra *-*, perfeita né? *----*'

Ouvindo: Out Through The Curtain- The Hush Sound [A.M.O essa música é linda, recomendo *-*]

fuuuuuuuiii!

:***

~ ♥ ♠ ♦ ♣ iris medeiros da fonceca •

Nenhum comentário: