27 de maio de 2011

. Sobre novos caminhos .

Às vezes, algo muito importante e inesperado, dessas coisas que a vida prega na gente: um susto, uma descoberta, um acidente, a perda de alguém especial, reprovar de ano, o término de um namoro de anos, talvez um noivado, ou aquele casamento de 20 e tantos anos que parecia perfeito, que nos fazem parar para refletir, e nos vemos em uma fração de segundos tendo que mudar toda uma rotina, e tal. Me vi assim recentemente, e foi bom! Foi bom passar mais de um mês em casa refletindo sobre muitos assuntos, e descobrindo que recomeçar, ou tentar algo novo, pode ser de alguma forma, muito bom. Caminhos que surgem, novas portas que abrem, enfim, uma nova perspectiva. É isso que venho procurando.
Mas, é lógico que eu não vou fazer uma reinauguração desse blog (com direito a tudo novo - menos o endereço) com um post completamente down e com gostinho de auto-ajuda, ou auto-piedade, não. Esse blog nunca foi feito para esses fins.
Cada um tem uma forma de se expressar, algo forte, que fala por si, eu descobri essa força, essa coragem, na escrita, onde encarno personagens cada vez mais intensas, devido ao meu estado de espírito.
Escrevo porque gosto de escrever, até doer a mão, até achar outra forma de inspiração que me agrade mais, e gosto de ter um lugar para isso, e escolhi aqui (além dos cadernos, lógico) para ser o lugar. Mesmo que ninguém veja, é meu, eu coloquei aqui. Desabafei.
Neste tempo de molho descobri muitas coisas, sites que não conhecia e me interessaram, além de ter afundado de cabeça nas ilustrações de moda, assisti filmes maravilhosos, e só agora me sinto afim de escrever, de reativar esse blog, para mostrar tudo isso, em uma dinâmica diferente, quero manter uma assiduidade, postar mais vezes, falar mais. Cansei, não quero mais ser vista como a quietinha esquisita, eu estou aqui e não é de passagem, eu tenho uma voz, e cansei de mandá-la da garganta, gritarei a plenos pulmões! Sim, me descobri completamente apaixonada (e decidida) por Moda, sou uma curiosa, verdade, vivo pesquisando coisas e mais coisas, mas a vida é assim, ela exige leitura. Muita leitura!

Um grande beijo, voltei,

Iris.

P.S.: Gatos, cores, poesias e corujismos, significa que o blog não tem apenas um propósito, falarei sobre várias coisas, sobre minhas coisas preferidas, meus hobbies, e coisas que vou encontrando por esse mundo que é a internet. Novos caminhos estão surgindo, novas portas estão abrindo, e eu não vou deixar o tempo passar para no final me sentir mal. Eu sou feliz, eu gosto de ser feliz, e isso pra mim, é o mais importante, é a minha essência.

____________________________________ *


2 comentários:

Suelen Just disse...

Iris, adorei ler esse post. Tua escrita tá cada vez melhor e também foi ótimo saber que tais melhorando e reagindo.

Beijos da prima Su.

Bianca Caroline Schweitzer disse...

Esse post foi bom pra caralho, Iris! Sinto ele dizendo muito para mim, mas por mim não ainda (caminhos em frente). Como se suas palavras tivessem uma vida além, foi bem bom. (:

Boa sorte com a Moda e felicidades, guria/