12 de março de 2009

Words Can't Bring Me Down... ♫

Oies! Tô empolgada e nem sei porque... HAUAHU. Mas estou assim desde ontem e isso me faz bem, estar empolgada é bom de qualquer forma, não é mesmo? ^^ Deve ter sido o café... Amo café, nhaam *-*.
Não tive aula hoje, os professores fizeram paralisação, assunto polêmico esse... Acho que os professores devem, sim, lutar por um reajuste no salário, eles têm o direito, mas não acho certo o fato de pararem aulas... ;s
Seguindo... Minha maior paixão? Desenhar roupas *-*. Minhas amigas, amigos, pais, brigadeiro [tô com vontade de comer brigadeiro há muito tempo! de preferência de panela... ç_ç] Comentário aleatório: será que ninguém pensou em um blog com o endereço brigadeirodepanela, onde pudesse falar de coisas leves e gostosas do dia a dia? Uhm, que idéia bacana. E gostosa! *-* HUEHUEHEUHEU.
Vou procurar, depois digo a resposta.

Bom, há uns anos atrás, nas quinta e sexta séries, (faz um tempinho já, estou no 2º ano, sendo que houve um pequeno contra-tempo, e eu reprovei a 6ª) sofri do mal do Bullying... o terrível Bullying.
O que me deixou com fantasmas e medos até hoje... mesmo já tendo mudado de escola quatro vezes após isso... e fazendo bons amigos dos quais a maioria tenho contato e enorme carinho até os dias atuais. Eles me ajudaram a esquecer um pouco isso, mas sei que as feridas, lá no fundo, não estão totalmente fechadas.
Quando li a tradução desta letra, que colocarei hoje, pela primeira vez, chorei. Foi como uma terapia, uma luz no fim do túnel, uma chamada do tipo: "você é mais do que eles disseram um dia. E pode ser mais ainda." Eu acreditei na letra. E continuo acreditando. Dedico este post à todos que já passaram por isso. SOMOS MAIORES DO QUE NÓS MESMOS PENSAMOS! ;)
Um grande beijo,
Iris Medeiros da Fonceca.

LUCIA: muito obrigada pelo seu comentário, eu espero que o que você disse torne-se verdade. O seu blog, para mim, é um sucesso. ;)

Comentário aleatório [2]: parece que a Rihanna voltou com o Chris Brown... depois do que ele fez com ela? OMG, aonde vamos parar?? fonte:www.terra.com.br/muscia

Na Playlist: Apologize - One Republic ft. Timbaland [amo essa música, principalmente quando o vocalista fala: sorry like an angel *-*]

_______________________________ Harley Quinn ♦ ♠ ♥ ♣




_______________________________ Harley Quinn ♦ ♠ ♥ ♣

BEAUTIFUL
CHRISTINA AGUILERA

Todo dia é tão maravilhoso
E inesperadamente, fica difícil de se respirar
Ocasionalmente, eu me sinto insegura
Com toda a dor, eu me sinto envergonhada

Eu sou bonita não importa o que eles digam
Palavras não vão me fazer cair
Eu sou bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não vão me fazer cair
Então não me faça cair hoje

Para todos os seus amigos, você é delirante
Tão consumida pelo seu destino
Tentando arduamente cobrir o vazio
Os pedaços se foram, deixaram o quebra-cabeça sem fazer
É assim que tem que ser ?

Você é bonita não importa o que eles dizem
Palavras não vão te fazer cair
Você é bonita em todos os sentidos
Sim, palavras não vão te fazer cair
Então não me faça cair hoje

Não importa o que fazemos
(não importa o que fazemos)
Não importa o que dizemos
(não importa o que dizemos)
Nós somos a música dentro da melodia
Cheia de erros bonitos

E para onde nós formos
(e para onde nós formos)
O sol sempre brilhará
(sol sempre brilhará)
Mas amanhã a gente poderá acordar
No outro lado

Porque nós somos bonitos não importa o que eles disserem
Sim, palavras não vão nos fazer cair
Nós somos bonitos em todos os sentidos
Sim, palavras não vão nos fazer cair
Então, não me faça cair hoje

Não me faça cair hoje
Não me faça cair hoje

_______________________________ Harley Quinn ♦ ♠ ♥ ♣

3 comentários:

camila disse...

ai que lindaaa iris, adorei tuas palavras.. amei a letra da música *-*
não sabia que tinhas sofrido de bullying:/
as vezes é melhor esquecer as coisas ruins do passado e viver o agora, acreditando no amanhã.. acredito que um dia tu consiga superar totalmente.. e podes confiar sim em mim, e saber que eu sou tua amiga!
tudo de melhor pra tiii.. beijinhosss

Lúcia disse...

Oi, Iris! Brigadão pelo carinho! Menina, parece que vc está SEMPRE empolgada! Pelo menos vc passa isso nas suas postagens. Eu não sou mineira, sou Curitibana, desde que nasci, rsrsrsrsrs. E sou professora também. Infelizmente se a gente não fizer greve ninguém nota nossa falta. Vc deve estar no começo do curso, qdo chegar no fim vai pedir por uma greve, hihihi. Quanto à Rihanna, ouvi dizer que ela casou com o mala!!! Se merecem! E apesar de amar a Aguilera, não gosto dessa música, acho mto down... prefiro as mais agitadinhas.
Bjo querida!!!

Anônimo disse...

Você fala bonito moça, bem bonito! Já sabes o que eu penso sobre isso, o passado é o passado, já foi e não vai acontecer de novo! E todas aquelas pessoas, tinham metade do cérebo consumido por minhocas verdes, babacas, retardados, aposentados. Odeio essa gente que não cuida do proprio fucinho, que absurdo! Já foi, e agora é o PRESENTE QUEM MANDA, e olha, tu tá ótima e arrasando um montão!!!
Agora é só alegria e estudar pra passar no vestiba e morar comigo :P
Beijooooooos!
Um abraço de Isadora beeem apertado!
E não se esqueça, EU TE AMOOO!