20 de março de 2009

"Ob-la-di Ob-la-da life goes on, lalala life goes on..."

E como segue!
Gente, não postei ontem por que estava com uma enorme e chata dor de cabeça, não conseguia nem sentar ou levantar, minha cabeça parecia que ia cair... ;s
Perdi o post inteiro, são 22:00 da noite, por isso será reduzido.
Mano, tô com raiva de ti, podia ter avisado que tinha entrado no teu orkut! AAAAI!!! que raiva!
_______________________ • ☺

Chaplin, é um poema do Chaplin, que tem na minha agenda, porém não tem a frase inteira... Que vai ser postada aqui, agora.

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."

Charles Chaplin

_______________________ • ☺

A imagem também é dessa figura, ator, pensador, poeta, enfim, simplesmente Carlitos, homenagem de uma fã que adora seu trabalho.
Beijinhos de arco-íris,
Iris.

_______________________ • ☺


_______________________ • ☺

Comentário aleatório: Amanhã vou falar de filmes, outra grande paixão. Estava incluso neste post, mas eu estou cansada, além do mais não posso ficar forçando muito minha cabeça, até lá. ;)

Comentário aleatório.2: A frase título é de uma música dos Beatles: Ob-la-di Ob-la-da.

4 comentários:

Lúcia disse...

Oi, Íris. Espero que a dor de cabeça tenha passado, eu tô com uma gripe de lascar também...
Também amo filmes, aguardo sua postagem! Bjo!

Juliana (zds) disse...

oi fofa, como tu ta?
aiii, adorei o gatinho q tem ali no lado pra gente brinca!!! *oh, ele se mexe* *-*
to com muitas saudades!!!
bjusss

Bianca Caroline Schweitzer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bianca Caroline Schweitzer disse...
Este comentário foi removido pelo autor.