17 de março de 2009

♫"... Escrever nessa carta, pra lembrar..."

Ai, tava de castigo ontem, não pude usar o computador.
Okay, já passou, hehe, estou aqui! ;)
Muito bem, respondendo à pergunta da Lúcia: sim, infelizmente, eu já sofri Bullying, também tenho amigos que sofreram e alguns que ainda sofrem.
A outra resposta, vem à seguir: as fotos ficaram todas ruins, uma pena... ;s
O post de hoje vai ser pequeninho pois estou sem saco... HAUAHAUHU... Desculpe, estou um pouco cansada e com dor de cabeça ;/
Mas a letra postada é de uma banda brasileira que faz bastante sucesso entre os adolescentes... NxZero. Ah, vai, dá um espaço para eles aqui não tem problema, afinal, eu curto o som dos caras, já fui até em show, tenho foto com eles e tudo *-*.
Muito bem, deixo vocês com essa letra maravilhosa que eu amo demais!

Comentário aleatório: na imagem... eu tenho todas essas cores *-* UHUM! *¬*

Beeeijos de arco-íris,
Iris.
Comentário aleatório 2: falando em Arco-íris, um bem grande e lindo coloriu o fim de tarde desta Terça-feira aqui onde moro. Vou dormir mais traquila. ^^

________________________________________ ♦

CARTAS PRA VOCÊ
Nx Zero


Um, dois, Um, dois...

Eu tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo
É sobre você

Eu não posso me enganar
Fingir que estou bem
Porque não estou

Preciso de você
(Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
(Uh uh uh)
Escrever nessa carta
Pra lembrar

Eu passo tanto tempo
Só te procurando
Em um outro alguém
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver

Preciso de você
(Uh uh uh)
Preciso de você
Essa noite

E hoje estou aqui
Só pra te cobrar
O que você disse
Que iria ser pra sempre
Mas não foi assim
Agora o que me resta
(Uh uh uh)
Escrever nessa carta
(Uh uh uh)
Preciso de você
(Uh uh uh)


__________________________________ ♦



__________________________________ ♦

Um comentário:

Lúcia disse...

Castigo? O que andou aprontando, hein? Imagino quantos anos vc tem... pouca idade, bastante talento, hein? Bjs!!