16 de fevereiro de 2009

Dreamgilrs ♥

Ohhmmm, AMEEEEI! pronto, falei!
Dreamgilrs é lindoo, meeeu! *-* A Beyoncé e a Jennifer Hudson se destacam, mas todos estão ótimos. Amei, amei, amei, já está na lista de presentes ao lado de Moulin Rouge, outro que eu amo. Para se bem sincera, eu amo ver filmes, filmes bons, eu digo. Claro, que tem as raíssimas exceções, mas, HAUHAUAHU.
Hoje o post é pequeno, para falar do filme, mesmo, o qual eu nem consigo descrever direito. Uma oportunidade para eu divulgar e recomendar para quem ainda não assistiu.

______________________________________ ♫ ♪



____________________________________________________ ♫ ♪

Obs.: a música postada hoje, é cantada no filme pela belíssima e talentosa Beyoncé.
Um grande beijo, ♣ H. Quinn ♦ ♠ ♥
Ouvindo: Dreamgirls-Dreamgilrs- OST

LISTEN BEYONCÉ:

Escute,
A canção aqui no meu coração
Uma melodia que começo
Mas não consigo completar.

Escute,que o som do meu interior
É só o começando
A se libertar

Oh,
A hora chegou
Para os meus sonhos serem ouvidos
Eles não serão postos de lado
E esquecidos
Tudo porque você não vai
Escutar.

(refrão)
Escute,
Eu estou sozinha numa encruzilhada
Eu não estou em casa, na minha casa
E eu tentei e tentei dizer
O que esta na minha cabeça
Você deveria saber que tentei

Oh;
Agora cansei de acreditar em você
Você não sabe o que eu estou sentindo
Eu sou mais do que você fez de mim
Eu seguia a voz
Que você dava para mim
Mas agora eu tenho que encontrar a minha propria voz

Você deveria ter escutado.
Há alguém aqui dentro
Alguém que pensei ter morrido
Há muito tempo

Ohhh eu vou gritar agora
E meus sonhos serão ouvidos
Eles não serão jogados de lado ou piorados
Em seus braços
Tudo por que você não vai
Escutar!!!

(refrão)

Eu não sei de onde sou
Mas eu te deixar
Se você não...
Se você não vai....

Escutar!!!
A canção aqui no meu coração
Uma melodia que começo
E irei completar

Oh,
Agora eu não acredito mais em você
Você não sabe o que eu estou sentindo
Eu sou mais do que você me fez
Eu seguia a voz
Que você pensa que você me dava
Mas agora eu tenho que encontrar a minha
Minha própria voz

Nenhum comentário: