1 de setembro de 2008

oooooi genteeem, depois de uns dias, voltei! *-* hauahuahauhaua, sempre no mesmo esquema: imagem+poesia=post hauhauahuahauh. é, hoje é poesia, minha poesia *-* que virou música, magicamente nas mãos da Marcella, minha amiga da sala *-* e tá linda! por enquanto é isso, amooores, obrigada pelos comentários, como sempre *-*

:**

~♦ ♣ ♥ ♠ iris medeiros da fonceca •




[IN]CERTEZAS:

Você não se lembra, não é?
Aham, eu sei
Por que
Por que eu não me lembro também
O que afinal está acontecendo?
Por que estamos aqui?
Era pra ser isso mesmo?
Tá tudo certo?
Estranho...
O mundo girando
E as pessoas andando sem sair do lugar
Buscando olhares comprometedores
Frases gentis
Momentos irrecuperáveis, porém inesquecíveis
Como amar sem ser amado
Falar sem ter falado
Chorar por não querer
E por querer também
Rir quando não pode
Ou não entender aquela piada
Estranho...
O mundo girando
As pessoas andando sem sair do lugar
O tempo passando
E a gente aproveitando
Apenas com a certezas de que um dia
Tudo isso, simplesmente...
Acaba.

Iris Medeiros da Fonceca/22/03/08



Um comentário:

Bianca Caroline disse...

eu prefiro ler suas poesias
õ_o
mas isso não qr dizer
que de nenhuma maneira
traduções são inferiores
a qualquer coisa original
ú_ù gostaria que eu as respeitassem
vc pode chama-las de Ben xD

sinto déjà vu ao ler... *-*
as pessoas sempre são pessoas
no msm lugar, no msm tempo
tudo sempre anda
mas é inevitável que
continuemos sendo seres humanos
viver de acordo com o mundo ao seu redor e se adaptar a ele
sem esperar que tenha um fim
mas um fim só faz parte de uma grande continuidade
o passado é eterno, não se mexe nele
o futuro é inesperado, tudo muda ele
só oq é importante é inesquecível, mesmo em pedaços
muitas lembranças são esquecidas por nada
e mesmo o acontecimento que ninguém sabe, aconteceu, não pode retornar ao seu ponto de origem, quando alguém pensou em tornar aquilo real

viver, por isso senti déjà vu õ_õ

é isso?
gostei MUITO do titulo *_*
é uma certeza que temos incertezas, mas isso ainda é incerteza caso se tenha certeza das coisas
*cheirando gatinhos*