21 de agosto de 2008

Mother Earth ♣

ooi pessoas! *-* heee, ontem foi um post especial, bailarinas, Degas, aula de artes, trabalho... é têm uma relação, huahauhauahuahaua. Pra quem entende, desculpa ;x...
outra hora eu falo um pouquinho sobre o Degas [lê-se e pronucia-se Degá, por favor :}] pra vocês :}
é isso... mantendo a linha de sempre: imagem e poesia [hoje letra de música]

Beeeijos! fuuuui!

~ ♠ ♥ ♣ ♦ iris medeiros da fonceca •




Mother Earth [Within Temptation]


Pássaros e borboletas
Rios e montanhas ela cria
Mas você nunca saberá
O próximo passo que ela vai dar
Você pode tentar
Mas é inútil perguntar por que
Não pode controlá-la
Ela segue seu próprio caminho

Coro:
Ela governa até o fim dos tempos
Ela dá e ela tira
Ela governa até o fim dos tempos
Ela segue seu próprio caminho

Com cada suspiro
E todas as escolhas que nós fazemos
Nós apenas estamos atravessando o caminho dela
Eu encontro minha força
Acreditando que sua alma se mantém viva
Até o fim dos tempos
Eu levarei isso comigo

Coro:
Uma vez você souber, meu querido
Você não tem de temer
Um novo começo inícia-se sempre no fim
Até o fim dos tempos
Ela segue o seu caminho

Coro:

4 comentários:

Juliana (zds) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana (zds) disse...

cara, que coisa mais perfeita de música!!!!
é daquele tipo que faz você pensar, e não só enche tua cabeça com coisas idiotas ;P
vo ve se acho ela pra escutar *-*

Bianca Caroline Schweitzer disse...

o livrinho de áries ta errado :)
sou muito dependente,
da mamãe
agora que notei, ela é artista
é a definitiva criadora *o*
e
uma Kira
a imagem lembra uma img do raito com o mundo nas mãos podendo mexer nele (ai, dos erros) com uma cara... tão má o_o,
mas mãe
é mãe terra :3
(isso reduz tudo :D)
notei que ela é um circulo
eterno, dá voltas e volta a dar voltas

no começo, era como alguém falando
da mãe terra
e aqui:
"Eu encontro minha força
Acreditando que sua alma se mantém viva
Até o fim dos tempos
Eu levarei isso comigo"
eu não sei qm é õ_õ
ñ acho nada

Bianca Caroline Schweitzer disse...

Deus é arte