18 de agosto de 2008

♦ Miracle

Oooi pessoas, voltei e agora com letra de música e imagem *-* heee!!
segue abaixo ;}

e brigada pelos comentários, denovo ;}

Miracle [tradução]
"Eu estive fora por muito tempo
Vivendo como se não estivesse viva
Então eu começarei novamente esta noite
Começando com você e eu
Quando esta memória desvanecer
Eu vou me certificar que será substituída
Me arriscando
E com esperança

E eu lhe contei?

Eu não vou embora
Porque estive esperando por um milagre
E não vou embora
E não vou deixar você
Deixar você desistir de um milagre
Quando isto pode salvá-lo

E nós aprendemos a fugir de
Qualquer coisa que não seja confortável
Amarramos nossa dor
E ninguém tem que saber
Que por dentro nós estamos quebrados
Eu tento remendar as coisas novamente
Acalmar minhas lágrimas, e matar estes medos..."

[Miracle-Paramore-recomendo, é linda ;}]


:**
~ ♠ iris medeiros da fonceca •

2 comentários:

Bianca Caroline Schweitzer disse...

muito bonita a tradução para re-animar :D
mas
comigo, me fez ficar pensando se já perdi algo...


ok

Juliana (zds) disse...

bom... ja tinha te dito no colégio ^^
Muito massa cara!! É linda, e fui ouvi, ameiiiii *-*
bjusss